939 351 302

comercial@fercold.pt

Se não encontrar o que procura, consulte-nos!




Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 50113010 - Wipcool Maquina De Limpeza Ar Condicionado Mod. C10B Bateria


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: 50113010

EAN: 50113010

Wipcool Maquina De Limpeza Ar Condicionado Mod. C10B Bateria


759,56 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)





Descrição

Bomba de lavagem de ar condicionado Wipcool C10B

A bomba Wipcool C10B é uma ferramenta profissional para lavagem sob pressão de condicionadores de ar domésticos. A pressão pode ser alterada com o toque de um botão. É uma solução conveniente que permitirá o enxágue adequado das ranhuras do evaporador. Ao mesmo tempo, não há risco de danificar os componentes do ar condicionado. É uma ótima ferramenta para limpar unidades internas e externas. 

Wipcool C10B - trabalho conveniente graças à fonte de alimentação de baterias

O aparelho é fornecido com baterias integradas, para que não tenha de se preocupar com a falta de disponibilidade de uma tomada. O conjunto também inclui adaptadores de bateria Makita e Bosch. Porém, se você possui outras ferramentas elétricas, também encontrará em nossa loja outros adaptadores que possibilitarão o uso das baterias que você já possui. 

Para uma operação adequada, uma lavadora de alta pressão requer um recipiente com água no qual a mangueira de sucção deve ser inserida. Isso permite um trabalho confortável, mesmo sem acesso a água corrente. 

A mangueira está equipada com um filtro filtrante, graças ao qual não danificará a máquina de lavar ao recolher a sujidade com água. Lembre-se de que o recipiente só se destina a água limpa sem detergentes para a limpeza do ar condicionado. 

A pistola de lavagem possui um bico adaptado para locais e cantos de difícil acesso. Sua regulação permite um trabalho preciso mesmo em condições difíceis. A comodidade de uso também é garantida pelo comprimento adequado do cabo de saída - até 5 metros - e um tubo de saturação de 2,5 metros. 

Encomende hoje a sua lavadora de alta pressão Wipcool C10B e adquira- se com uma ferramenta eficiente e universal que aumentará a qualidade do seu trabalho.

 

Observação! A unidade inclui adaptadores de bateria Makita e Bosch . Não inclui bateria. Se você quiser comprar uma bateria ou outros adaptadores, Consulte-nos.

 

 

 

Marca

Wipcool

Código do produto

C10B

Comprimento do tubo de saída

5 m

Comprimento do tubo de sucção

2,5 m

Fonte de energia

Bateria

Pressão de operação

Baixa pressão operacional

3-5 bar

Alta pressão operacional

7 a 10 bar










« Voltar



Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a saber. Inscreva-se agora.

Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade.