939 351 302

comercial@fercold.pt

Se não encontrar o que procura, consulte-nos!




Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 8008060139 - Espuma Activa De Limpeza Polivalente MULTINET


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: 8008060139

Espuma Activa De Limpeza Polivalente MULTINET


21,75 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Ficha Multinet

Descrição

Características:

Aerossol com cheiro fresco pouco percetível. Incolor. MULTINET é uma espuma ativa para limpeza, desengorduramento e desodorização. Não contém agentes abrasivos nem substâncias cáusticas. MULTINET é um produto pronto a ser utilizado, não risca as superfícies, é polivalente e multifuncional.

MULTINET é um produto com espuma ativa que permite limpar qualquer tipo de superfície mesmo as verticais: a sua ação prolongada aumenta a penetração e solubilização das sujidades, esta espuma fina elimina-se facilmente com um enxaguamento. A sua baixa tensão superficial exerce em simultâneo 5 funções: Penetra, desincrusta, limpa, purifica e desodoriza.

Utilização:

MULTINET é utilizado em vários locais, tais como: industria agro-alimentar, restaurantes, cozinhas, hotéis, superfícies lisas, porosas, estratificadas, vidros, revestimentos plásticos, superfícies metálicas, inoxidáveis, alumínios, alumínios adonisados, cromados, em geral para todas as superfícies laváveis. Tipo de Sujidades: Hidrossolúveis, Sujidades Gordas, Dedadas, Gorduras Corporais, Resíduos de Sabão, etc... Disponibilidade de ação instantânea, polivalência de aplicação: Mosaicos, Juntas de mosaicos, Cerâmicas, Superfícies vidrada, Revestimentos plásticos, Móveis e painéis, Superfícies pintadas laváveis, Tapetes, Superfícies em aço inoxidável, Superfícies cromadas, Máquinas, capot de máquinas na industria alimentar, Motores de automóveis, Sanitários, Lavabos, Duches, Banheiras, W.C, Escritórios, Secretarias, Interiores de automóveis, Interiores de barcos, Elementos de cozinhas, Vitrines, Frigoríficos, Mobiliário de restaurantes, etc.

Agitar bem o aerossol antes de aplicar. MULTINET é um aerossol multiposições. Aplicar uma pequena quantidade de espuma ativa, diretamente nas superfícies a limpar. Deixar atuar alguns instantes e de seguida limpar com água potável para a superfícies que possam estar em contacto com produtos alimentares.

 

Vantagens:

- Produto Multiusos

- Seguro para as superfícies

- Espuma activa

- Qualidade alimentar

- Baixa tensão superficial

 

- Facil Enxaguamento










« Voltar



Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a saber. Inscreva-se agora.

Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade.